O Sigilo Lygistafir
Lygistafir |
Gravar o sigilo (símbolo) Lygistafir em um pedaço de osso e gravar o nome da pessoa que você quer que fale a verdade do outro lado do osso.
Em seguida, coloque o osso dentro de um saco feito de tecido preto e leve-o com você.
Sempre que você estiver falando com a pessoa que quer que diga a verdade, secretamente remova o osso do saco e mantenha-o em sua mão, enquanto conversa com a pessoa.
Se você perguntar a pessoa qualquer coisa, ele ou ela estará propensa a dizer a verdade, se não for verbalmente, pode ser por óbvia linguagem corporal.
Esteja ciente que se a pessoa possuir um contra talismã ou uma forte vontade particular, detectar a mentira será mais difícil, mas ainda será mais fácil do que sem o Lygistafir.
Lygistafir |
Pode ser qualquer osso; de frango, porco, boi etc.
De preferência um osso pequeno. Tire toda a carne encrustada no osso. Higienize-o, lave-o bem com sabão. Deixe-o (os) secar ao sol por alguns dias.
Lembre-se que tudo isso é um ritual, e suas intenções e paciência são necessárias para a finalidade que ele irá ter.
Com o osso preparado desenhe a lápis o sigilo Lygistafir.
Você deve ter em mãos qualquer objeto que tenha uma ponta que seja cortante; um estilete, canivete, saca-rolha, uma pequena chave de fenda ou faca etc.
Por cima do desenho a lápis você deve riscar o osso com o objeto cortante. Tem que gravar, riscar o osso, não precisa ser profundo.
Por cima do desenho a lápis você deve riscar o osso com o objeto cortante. Tem que gravar, riscar o osso, não precisa ser profundo.
Do outro lado do osso, escreva o nome da pessoa e faça o mesmo processo.
Pode fazer mais Lygistafir para diferente pessoas.
Sempre guardar em saquinho preto, que pode ser feito por você. Não mostre a ninguém.
Ver também:
Samantha, taróloga