A lâmina do Diabo é a dos ninfômanos, sátiros, incestuosos, hipersexualizados.
Na consulta, pode significar: êxito mediante fraude; sucessos no amor; plenitude sensorial nos orgasmos, utilizando-se de meios desonestos; destruição de outras pessoas.
A lâmina significa ainda: vida sexual pervertida; indiferença para com a dignidade humana; violência; vontade fraca; insensibilidade ante as necessidades alheias; frivolidade. É a lâmina do Marquês de Sade, de Lucrécia Bórgia, dos criminosos sexuais.
.jpg)
Marquês de Sade - Donatien Alphonse François de Sade, (Paris, 2 de junho de 1740 — Saint-Maurice, 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava na Prisão da Bastilha, encarcerado diversas vezes, inclusive por Napoleão Bonaparte. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros.
.jpg)
Lucrécia Borgia ficou conhecida com uma das mulheres mais cruéis do mundo e a mulher mais famosa da época do Renascimento na Itália.Filha de Joana Cattanei e do cardeal Roderigo Bórgia, que mais tarde tornou-se o Papa Alexandre VI, Lucrécia teve uma vida cheia de episódios de intriga, assassinatos, luxúria, devassidão e incesto. Enterrou maridos e acabou com a fama de envenenar homens com um "pó" que guardava num compartimento secreto em seu anel. Nunca houve evidências que provassem isso.
