27 abril 2015

Oráculo de Belline - 43. Fama


A carta Fama, indica que é possível que os talentos da pessoa sejam reconhecidos publicamente. Isto aplica-se às habilidades da pessoa e suas ações. Às vezes, se saem ao lado cartas negativas, pode indicar fofocas.

43. Fama

Palavras-chave: Fama, reconhecimento, celebridade, recompensa, mérito. 

Carta Positiva. 

Representada por uma bandeira sobre a qual figuram quatro planetas, uma coroa de louros e uma trombeta (ver imagem abaixo), a carta Fama é sinônimo de fama popularidade.

A trombeta anuncia grandes eventos. A coroa de louros afirma sucesso e glória. A bandeira expressa o orgulho patriótico, e seus quatro planetas: Vênus: A simpatia. Marte: A coragem e a energia. Júpiter: Sorte e expansão. Lua: Intuição.

Esta carta caracteriza um sucesso 
glorioso e a conclusão dos projetos. A confiança e as habilidades garantem recompensas. Anuncia o reconhecimento das suas qualidades e esforços. O consulente é reconhecido pelo seu ambiente por suas habilidades ou carisma. O sujeito tem uma vida pública ocupada e pode ter a oportunidade de interessar os meios de comunicação.

Também pode ser um reconhecimento dos valores dos atos cumpridos como a concessão de uma medalha, um prêmio ou outro título honorário.

De um ponto de vista espiritual, a sabedoria do consulente poderia ser reconhecida por seus ensinamentos e escritos.

- Sentimental: Excelentes relações. As reuniões e os encontros são agradáveis, amigáveis e harmoniosos. A radiação, a inteligência e sinceridade permitem uma evolução de amor e alegria.


- Profissional: Os esforços reconhecidos e méritos recompensados ​​. Investimentos pessoais serão coroados de sucesso. O sucesso no caminho escolhido é seguro.

- FinanceiroSituação florescente. Nenhuma preocupação.

- Saúde: Uma grande vitalidade.

- Caráter: Pessoa com excelente reputação, talentosa e brilhante. Preocupa-se com "o que as pessoas dizem"






  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot