quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Symbolon - Os Dois Filhos do Rei


75 - Os Dois Filhos do Rei

Astrologicamente
Libra/Peixes - Vênus/Netuno

Resumo:
O relacionamento romântico, o parceiro ideal, a alma gêmea, o sonho amoroso, ilusão de se tornar um, sonhar com o amor.

  • Significado da carta em uma leitura:
O Problema (Como carta simples ou inicial):
Se entretém na ilusão de um relacionamento.
Seu desejo envenena as terras férteis de sua alma.
Fecha os olhos à solidão e continuamente tece um tapete mágico que não pode levar-lhe ou mantê-lo aquecido.

O Caminho Através do Problema (Como carta em uma série): 
A desilusão espera por você no seu caminho.
Seu desejo de amor e companheirismo é apenas uma cenoura diante do nariz (do burro) que está lá para motivar e trazer crescimento.
Se não quebrar a bolha por si mesmo, estará perdido em ilusões.

O Resultado (Como última carta):
Sabe agora que essa necessidade não atendida tem uma finalidade específica: permite que sinta o que esta fazendo falta e o move ao mundo para encontrá-la.
Isso o coloca no caminho do segredo da vida: que somos todos partes de um todo maior e estranhamos dolorosamente a unidade.
Vênus em Libra impulsiona a busca pelo amor, Netuno em Peixes indica ilusão, apegos, falsas expectativas, quando está vibrando harmonicamente promove a tornar-se participante de tudo, a transcender a alma e buscar a integração.

Está vivendo o sonho de um belo caso de amor, sua mente tece histórias de amor e sonhos de uma bela princesa que deve espera-lo em um reino mágico, onde tudo é felicidade, você já sente que 
percorre um brilhante e florido caminho, onde tudo é beleza e harmonia.

Mas esse universo existe apenas em sua mente, é o grande desejo de encontrar o verdadeiro e perfeito amor e não percebe que tudo é produto de sua mente iludida e de seu coração inquieto.

São apenas sonhos que de repente desaparecem no ar suave da primavera, perdidos na irrealidade deixando o coração vazio e partido.

É que você tem dado por certa todas essas histórias, esse mundo que existe apenas em sua mente e sem querer ver a realidade, se aproxima de uma situação em que terá que lidar com uma grande decepção.

Então, esse conto de fadas da princesa não está na sua vida real, não faz parte da sua existência.

As ilusões se foram, como se vão ás borboletas, irreais e mágicas, você deve acordar desse sonho e encarar a sua realidade, faça de conta que chegou do mundo da fantasia para iniciar uma nova etapa, aqui e agora, com pés no chão.

O caminho é viver a desilusão como uma pessoa madura, pois os sonhos de adolescentes têm sido apenas isso: sonhos bonitos e juvenis, mas terminaram e agora tem que encarar a realidade e decidir ser um adulto, se é verdade que deseja amor e companheirismo, não deve ser algo precipitado.

Todas as experiências o ajudaram a crescer como pessoa e as ilusões não devem estar apenas na mente, mas também deve dar importância ao senso comum que indicará que deve agir com equanimidade e raciocínio.

Como resultado você saberá que essa necessidade que não conseguiu alcançar até agora, tem o objetivo específico de permitir sentir o que você necessita e o impulsionará para encontra-lo.

Você estará no caminho do segredo da vida, entenderá que somos todos parte de um todo maior e que necessitamos dolorosamente da unidade.




 Samantha





Artigos sobre o Symbolon:

Scrib - Tarot Symbolon "significado todas las cartas ordenada"
Las Revelaciones del Tarot - lasrevelacionesdeltarot blogspot com br
Mundis Tarot - mundistarot blogspot com br
Ishtarr Cartas El Symbolon - ishtarrcartaselsymbolon blogspot com 

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo