segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oráculo da Tríade - 21. Bênção




21. Bênção

Confiar
Batismo
Abençoar
Cerimônia
A autonomia
A responsabilidade
O bem estar
A liberdade
As mãos
Os rins
A bexiga


Significado Geral : A luz de fundo azul simboliza tanto o céu e água. Um rosto masculino bonito, parcialmente escondido por uma palma que preenche a metade do tabuleiro está abençoando o consultor. Outras cartas com origens semelhantes incluem Elevação, Justiça, Silêncio e Eternidade. Estas cartas são também ricas no simbolismo e geralmente cartas favoráveis.
Acima da sobrancelha, o sinal do Alfa, um símbolo de inspiração divina. Omega e Alfa são o começo e o fim. O símbolo do infinito está no polegar e no dedo mínimo com símbolos mais e menos. Essa combinação nos lembra da capacidade humana de criar e dar forma à nossa visão.
No dedo médio, o símbolo de Phi está se referindo ao princípio da individualidade. Phi é também outro símbolo para Saturno. O símbolo ondulado da água nos três cantos diferentes amplifica a bênção simbólica.


21 está associada à individualidade (1), organizada na dualidade cósmica (20). Dois mais um é igual a três, um número importante em muitas tradições religiosas, como a trindade cristã ou a bênção cristã - Pai, Filho e Espírito Santo. 

Em muitas culturas e tradições, 21 é a idade adulta e a emancipação dos pais.


Personalidade : Um jovem, prudente, independente, individual e exaustivo. A pessoa também pode enfrentar problemas e acabar em situações complicadas. A pessoa sente uma atração para o mar e água em geral.


Samantha




esteban-frederic.fr
vibe.twice.se/oracle-triade-card-meanings.html
oraculoseuropeos

Oracle of the Triad.pdf

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo