terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Incenso - Benjoim




O benjoim é uma resina muito especial extraída do da árvore Styrax benzoe, tendo um perfume penetrante.

Esotericamente, o elemental do benjoim pertence ao Raio do Sol, tem uma ligação muito profunda com os Seres Divinos Solares, como o Arcanjo Michael (ou Miguel). Por ser a resina de um vegetal solar, sua queima impregna o ambiente com as virtudes solares da prosperidade, da riqueza, da abundância, do prana solar, da saúde em abundância.

E no campo profissional, esta planta solar propicia maiores contatos com altos dignatários, potentados, donos do poder, altos políticos, altos encarregados do Poder Executivo em todas as esferas de ação. Por isso, sugere-se queimar a resina do benjoim nos ambientes de trabalho, escritórios, lojas, templos etc.

Esta é uma resina muito poderosa utilizada para purificar peças e locais muito "carregados", bem como em rituais de desenvolvimento profissional, prosperidade.

Já no campo da magia, este incenso é considerado necessário, em conjunto com outros (como o copal, o olíbano e a mirra), em casos difíceis ou de possessão. É um grande "limpador" e nos purifica das forças negativas do mundo astral e mental.

Também favorece: purificação, prosperidade, paz; favorece a prosperidade material e comercial, estimula a criatividade empresarial, desenvolve as capacidades intelectuais, aumenta a compreensão, desenvolve a intuição, ajuda na estabilidade emocional, para defesa de bruxaria e feitiços.

Embora possa ser usado em qualquer dia, a data mais propícia é às quartas-feiras.



       
 Samantha





Benjoeiro

Esotera - http://www.esotera.com.br/loja/
imagens google

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo