quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tarot Astrologique - A Carta Nodo Lunar


A Carta Nodo Lunar - significa riqueza, claridade, probabilidade




Sobre os Nodos Lunares
Os chamados nodos lunares ou nodos da Lua não são corpos celestes, mas pontos imaginários: são os pontos no firmamento em que a órbita da Lua ao redor da Terra intercepta a órbita da Terra ao redor do Sol (eclíptica). Essas duas interseções podem ser calculadas e estão situadas diametralmente opostas, formando a linha dos nodos.
O nodo lunar ascendente (não confundir com o Ascendente do mapa) também é chamado de ‘nodo lunar norte’ ou ‘cabeça do dragão, enquanto que o nodo lunar descendente também é chamado de ‘nodo lunar sul’ ou cauda do dragão.


Do ponto de vista da astrologia kármica o Nodo Lunar Sul representa a porta de entrada na vida atual, onde estão as experiências vividas em excesso na vida passada; e o Nodo Lunar Norte representa as experiências que deve-se aprender a viver na vida atual.

O Norte, também chamado de Nó Lunar Capital ou ainda Cabeça do Dragão, representa o individual coletivo, o eu em relação a humanidade. A ponte onde nós devemos desenvolver os contatos; e o Sul, o Nó Lunar Caudal ou Cauda do Dragão, representa os carmas passados.





  Samantha 



Tarot Astrologique de George Muchery
euroresidentes.com

chiron.com.br
girafamania.com.br

casadoze-astro.blogspot.com.br/



Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo