quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Oráculo de Belline - 27. União


Nesta carta, vemos dois corações juntos. Esta carta é um símbolo de sentimentos que podem levar a uma união duradoura. Pode ter a ver com um casamento, aliança, mas também um contrato ou qualquer outro vínculo duradouro. Esta carta está intimamente ligada com a casa VII.

27. União

Palavras-chave: União, associação, contrato, casamento. Amor, parceria, acordo, entendimento, harmonia, simbiose.

Carta Positiva

Dois corações vibram nas chamas do amor em um altar florido. Ambos os corações no fogo simbolizam o amor feliz, a aproximação de duas pessoas que se amam. O altar representa o universo em que tudo o que acontece tem um aspecto sagrado. As flores anunciam a felicidade e beleza. Essa carta expressa, muitas vezes a formação de um casal, que pode selar sua união em casamento. A união é forte e os sentimentos profundos. Além disso, todas as assinaturas, os compromissos, os contratos serão benéficos.


Esta carta no campo profissional, indica uma associação ou um contrato importante. Também indica que a vida emocional do consulente será misturada com sua vida pr
ofissional. Para uma pergunta no âmbito familiar, a carta União indica que os laços que unem a família do sujeito são sólidos e sinceros.

- Sentimental: Alegria, felicidade e aproximação  tanto em amor como em amizade. Todos os laços são consolidados para uma boa harmonia. União, noivado e casamento são pressagiados.

- ProfissionalAtividades de trabalho não são afetados a menos que haja uma associação ou um emprego no futuro, com um membro da família, já que a aliança será dominante.

- Financeiro: T
ransações fáceis que facilitam as finanças.

- Saúde: Sem problemas.





  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo