terça-feira, 18 de novembro de 2014

Consulta: Cláudia pergunta sobre constituir família.

Consulta:
Cláudia sente sua vida amorosa parada, quer saber se irá ter alguém e se terá filhos.

Vamos ver de uma maneira geral o quê sugerem as cartas, sem tempo pré-estabelecido, a leitura é focada no destino.

Significado das cartas e previsão:





Situação – Justiça/3 de Paus
 A Justiça é uma carta sensatez, estabilidade, tendências conservadoras, senso prático, razão, moralismo, 'o momento de colher o que foi semeado'.
O 3 de Paus significa estabilidade, equilíbrio, boas oportunidades, comunicação, boas perspectivas para o futuro.


Caminho/Chances/Acontecimentos – Eremita/ 10 de Paus 
O Eremita é uma carta de prudência, solidão, paciência, sabedoria, discrição.
O 10 de Paus é uma carta de excessos de responsabilidades, compromissos, pressões excessivas, sobrecarga, estresse, falta de perspectivas.

Resultado – Mago/Ás de Espadas/3 de Ouros 
O Mago é uma carta de inícios, habilidades, novidades, comunicação, destreza, atividade, capacidade, astúcia.
O Ás de Espadas significa oportunidade, decisão, fertilidade, prosperidade, clareza, paixão, agressividade.
O 3 de Ouros significa reconhecimento, satisfação, recompensa, perfeição, habilidade.



Previsão:
  • A situação da sua vida amorosa e o seu desejo de constituir uma família não estão muito promissor em alguns aspectos no momento. Mostra alguma rigidez ou mesmo frieza na sua vida amorosa bem como um senso crítico que também pode ser moralista que dificulta a realização do seu desejo. A mensagem aqui mostra um momento em que colhemos o que semeamos, ou seja, as diversas situações que se apresentaram em sua vida levaram-na a fazer escolhas, tomar atitudes que culminaram neste desfecho no momento. Como se hoje você quisesse um relacionamento sério e nada de se aventurar em paixões. O quê fica mais evidente seu lado racional e prático do que seu lado emocional e afetivo, e isso pode não lhe ser muito favorável na vida amorosa, acaba por distanciar futuros pretendentes. O bom aspecto deste momento é que você tem bases sólidas e equilíbrio para começar qualquer relacionamento e isso lhe garante boas oportunidades futuras de se envolver com alguém de forma mais madura.
  • Os acontecimentos a seguir também não estarão favoráveis a sua vida amorosa. Mostra uma fase de solidão, reclusão, pode ser por vontade própria não querer se envolver com outras pessoas ou em relacionamentos que não lhe interessam. Uma fase que pode se estender por um bom tempo, mesmo se aparecer alguém de outras épocas não trará perspectivas amorosas favoráveis, o relacionamento tende a ser desgastante.
  • Agora uma boa notícia. Um homem no seu destino. Aqui não mostra cartas de passado, então se trata de um novo amor que vai entrar na sua vida. Uma oportunidade de começar um namoro, uma relação amorosa, aqui caberá tomar uma decisão quanto a essa relação que se iniciará e como seu senso crítico é bem evidente, vai depender de você deixar 'rolar' ou cortar de vez essa relação amorosa. Acredito que você dará uma chance a esse novo amor, que irá superar as possíveis divergências. A partir daí seu desejo de constituir família pode se realizar.



Conselho para essa questão, o quê você deve fazer para realizar seu desejo?

A Lua é uma carta de fertilidade, família, imaginação, fantasia, ilusões, incertezas, insegurança, coisas ocultas.
O Pajem de Espadas significa críticas, esclarecimento, surpresas, notícias inesperadas, percepção, vigilância.
O Ás de Paus significa oportunidade, atitude, comunicação, impulso, poder, começo, nascimento, aventura.
O 9 de Copas é uma carta de realização, satisfação, alegria, amor, desejo, abundância, sensualidade, gravidez, diversão.


Conselho:
  • Realizar o desejo é possível, mas precisa afastar as brumas, as ilusões que o cercam e ir além dos seus limites, necessita de uma profunda percepção de si mesma, o autoconhecimento. Procure não se magoar com as criticas alheias a seu respeito, pelo contrário, tente ver com clareza se essas críticas procedem, se são realmente verdades 'dolorosas' e veja como você pode ou vai transformar/melhorar isso na sua vida, no seu cotidiano, na sua essência, no seu processo de autoconhecimento e assim facilitar a realização do seu desejo. E tem mais....a parte boa....você precisa de movimento, de mais entusiasmo, correr riscos, agir por impulso, se aventurar, ascender aquela chama da paixão e do desejo pela vida e pelas circunstâncias que a cercam, ser mais sociável, sair com os amigos, ver o lado bom da vida, aquele que dá prazer, satisfação, ter bom humor, precisa ter boas expectativas com relação a sua vida. Quando você é uma pessoa cativante você cativa os outros. 


Boa sorte amiga.


Atenciosamente,
 
  Samantha



As imagens das cartas e do método utilizado são especificamente para ilustrar esta postagem.
Em uma consulta particular é enviado ao cliente apenas a referência de todas as cartas que saíram na leitura e as previsões para cada pergunta feita.
Em Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos, é enviado ao cliente o que significa cada carta em cada posição do(s)  jogo(s)  referente a pergunta e a conclusão do jogo.



O Tarô orienta e o livre-arbítrio é de cada um!


Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo