terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Consulta - Um caso de amor


Consulta:
(de 27/09/2012) 
Consulente solteiro, deseja saber mais sobre o novo amor em sua vida, previsto em uma consulta anterior. 
A quantidade de cartas no jogo é um sistema particular de leitura.


1) Situação entre ambos - Imperador e 4 de Espadas

Uma combinação nada envolvente para uma futura relação amorosa. A postura rígida, formal e racional do Imperador, denota que o 'futuro' casal, podem se conhecer das rodas sociais, do trabalho ... e que há certas formalidades entre ambos. Com o 4 de Espadas, nenhuma ação de aproximação entre eles se faz visível.



2) Obstáculos - Sol e 5 de Espadas


O Sol como obstáculo entre ambos, evidencia egoísmo, falsa aparência, vaidades ou frustrações. O 5 de Espadas mostra o orgulho, as mentiras, os ressentimentos. Esse casal terá que passar por cima do próprio orgulho, se quiserem realmente vivenciar uma relação harmoniosa.



3) Passado Oculto da Parceira – Temperança e 5 de Copas



Mostra a parceira tentando harmonizar uma situação, mantendo o equilibrio, a moderação, buscando conciliar-se com alguém. Em combinação com o 5 de Copas, representa estar magoada com esse alguém, possivelmente uma relação amorosa que  lhe trouxe algum desgosto e que pode ter ocorrido uma separação.



4) Compatibilidade entre ambos – Estrela, Ás de Espadas, Rainha de Paus e 6 de Espadas 

A Estrela indica que há sintonia, compatibilidade entre ambos para florescer de fato esse amor. Com Ás de Espadas indica que são objetivos, precisarão esclarecer, conversar a respeito dessa situação que os atrai. Rainha de Paus, eles podem ter um trabalho em comum ou mesmo outra mulher que se apresenta na vida do consulente. Uma situação nova se apresenta com o 6 de Espadas, uma mudança ou mesmo viajem - podendo ser um outro amor.

5) Destino - Enamorado, Rainha de Espadas e 7 de Copas



O destino reserva-lhe um outro amor com a carta do Enamorado, uma escolha que ele terá que fazer. Esta Rainha de Espadas, mulher inteligente, astuta, objetiva, prática, pode representar uma mulher separada, um tanto fria, talvez mais velha, que povoa os desejos do consulente ou mesmo desfaz seus sonhos com a pretendente.


6) Resultado - Força, Pajem de Espadas, 8 de Paus e 5 de Paus



A Força mostra a atração, a paixão que os envolve e os domina. O Pajem de Espadas, anuncia críticas, fofocas, pode vir de terceiros. O Oito de Paus trás as mudanças repentinas, geralmente boas, mas neste caso, quem sabe o Destino (casa 5) interferindo e fazendo esse relacionamento ferver...de ciúmes...'há concorrência' com o 5 de Paus.

(LuciaMacedo)



Método de Tarô: Um Caso de Amor
em Cartas do Destino leia mais....




Samantha

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo