20 abril 2015

Oráculo de Belline - 42. Sabedoria


A carta Sabedoria tem haver com a percepção obtida a partir da experiência unida ao conhecimento. Não deve ser confundido com a carta Inteligência relacionada com Mercúrio, que simplesmente tem a ver com o conhecimento. Esta carta indica maturidade e discernimento na tomada de decisões. Esta é a carta da reflexão antes da ação e, portanto, da prudência e é a carta da filosofia.

42. Sabedoria

Palavras-chave: Sabedoria, prudência, reflexão, conhecimento, moderação, pensamento, razão, disciplina, equilíbrio, harmonia.

Carta Positiva.

Podemos ver nesta carta uma coruja de plumagem roxa e olhos dourados, usando uma coroa. A coruja é um símbolo da sabedoria e do conhecimento. A coroa de ouro, poder da marca e autoridade.

Esta carta permite alcançar a serenidade perfeita frente as obrigações de todos os tipos. Acalma, protege e acalma. Esta carta anuncia grande proteção, lógica e raciocínio cuidadoso.

A carta Sabedoria indica que o consulente possui a experiência, a  inteligência e o discernimento necessário para compreender as situações que enfrenta e resolver seus problemas. O consulente também terá um desafio quando tiver que erguer uma situação desfavorável.

No caso de um sujeito bem jovem, o Oráculo pode convidar a ganhar mais sabedoria e aprender com a vida. Também pode indicar que o sujeito tem um forte interesse em filosofia e espiritualidade.

- Sentimental: Todos os relacionamentos são favorecidos. Serenidade e felicidade prevalecem na família. A vida amorosa passa em harmonia, moderação, paciência, amor profundo e sincero.

- ProfissionalBoas relações com o meio ambiente são facilitadas. A evolução é regular e sempre melhorando. A atitude e o comportamento sensato ajudam a ter sucesso.

- Financeiro: Alta precisão e sabedoria no manejo das finanças, onde o equilíbrio é perfeito. Nada vai perturbar este equilíbrio e evolução continuará de forma tranquilizadora.

- SaúdeBoa energia que não será prejudicada por qualquer desconforto.

- Caráter: Pessoa alegre, calma, relaxada, inspiradora e simples. Muito sábia e conservadora.





  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot