06 abril 2015

Oráculo de Belline - 40. Beleza


Esta carta representa área estética, mas também jovens e o florescimento relacionado a ela. Também se refere ao mundo da inocência infantil. Sentimentos das crianças, mas não infantil.

40. Beleza

Palavras-chave: Beleza, estética, juventude, crianças, inocência, sentimentos das crianças, felicidade, realização, esperança.

Carta Positiva.

A flor simboliza as virtudes da alma, e representa a beleza, poesia, charme e harmonia. O coração simboliza o amor e a felicidade. A coroa afirma a perfeição e confirma a segurança de uma felicidade estável.

Esta carta dá uma influência positiva sobre o profissional e o domínio afetivo. Anuncia o desenvolvimento e realização dos desejos.

Sobre esta carta que simboliza Beleza, podemos ver um cravo majestoso coroado por um coração e uma coroa. Esta imagem evoca a abertura, o sucesso, o desenvolvimento bem-sucedido. Promove atividades relacionadas à estética, arte, beleza, luxo e moda. Também é o símbolo de um consulente harmonioso e solidário.

No nível emocional, esta carta anuncia um amor aberto com sentimentos 
sinceros e profundos. Além disso, promove as relações emocionais e familiares.
Em um plano mais pessoal a carta Beleza é sinônimo de uma energia renovada, mas também pode ser edificante.

-SentimentalSentimentos profundos, sinceros. Proporciona satisfação dos desejos emocionais. No ambiente familiar reina a felicidade e serenidade.

- ProfissionalApto para toda a atividade ligada à beleza, a arte e a estética. Melhora muito satisfatória das relações. Ajuda. Sucesso assegurado profissional e social.

- FinanceiroReaberturas frutíferas. Boa proteção e preocupações dominadas.

- Saúde: Um fluido regenerador generoso de energia. 

- Caráter: Pessoa cheio de charme e carisma. Tem conhecimento de estética. Adora seduzir e encantar. Busca a perfeição em tudo e dá muito de si sem esperar nada em troca.



  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot