quarta-feira, 26 de abril de 2017

Symbolon - Desastre

61 - Desastre

Astrologicamente
Libra/Escorpião, Vênus/Plutão

Resumo:
Correntes, inferno dos relacionamentos, contato com a magia, o casamento negro, escravidão, sadomasoquismo, pornografia.


  • Significado da carta em uma leitura:
O Problema (Como carta simples ou inicial):
Foi seduzido por uma imagem e tornou-se seu prisioneiro.
Dedicou-se inteiramente ao seu parceiro - seja na realidade ou em seu mundo imaginado. Estarão acorrentados entre si até se lembrar da magia que o levou a esta situação em primeiro lugar.
O Caminho Através do Problema (Como carta em uma série): 
Não se perdoará deixar de andar o caminho para o submundo de seu relacionamento.
Está preso por laços muito sérios, mas surgirá mais maduro e continuará o seu caminho.
O Resultado (Como última carta):
As ligações emocionais e o compartilhar os desafios do crescimento pessoal podem acontecer com o seu companheiro destinado - não com alguém que tenha conjurado.


O problema é que foi seduzido pela imagem que o cativou e acabou sendo seu escravo.

Tão forte é a mágica, que não pode ver além, não consegue entender o quão prejudicial é para sua vida este laço de submissão irracional, onde perdeu a sua liberdade de ação, para decidir o que seria melhor para si.

Tem sido absolutamente dedicado ao seu parceiro, está sob a sua influência e o pior é que não tem real consciência da sua desvalorizada condição.

Os fatos podem acontecer na realidade ou em seu mundo de fantasias utópicas.

Chegou a um ponto que não tem outro propósito além de ser um escravo de suas limitações.

Você e seu parceiro estão aprisionados no submundo de uma relação doente, viciosa, negativa em todas as suas expressões, obcecados por viver de uma maneira absurda, empenhados em exercer o poder um sobre o outro e vão direto para o abismo, onde não poderão voltar.

Não podem estabelecer uma relação com essas bases ambíguas, assim nunca chegaram a nada de construtivo, tudo entrará em colapso afundando em um mar de absurdos, de irrealidades, de utopias que os deixarão derrotados, destruídos e chegarão a um ponto que não poderão resgatar nada bom.

Talvez não se recorde de como era o seu relacionamento no início, onde os dois se sentiam atraídos e se encontraram com a alegria, a ilusão e a magia de alcançar o amor e a felicidade.

Agora são duas pessoas unidas por um laço estranho que não lhes proporciona tranquilidade, felicidade, segurança nem confiança.

São duas pessoas que estão erradas e têm a incapacidade de perceber isso, de entender que estão destruindo um por causa do outro.
Caíram em um feitiço fatal, que está impedindo-os de tomar o caminho de uma vida normal.
O caminho através do problema seria entender que é necessário amadurecer, para poder sair desta situação e deixar para trás tudo o que perturba sua mente, seu coração e sua vida, mudar seus padrões de pensamento e comportamento, a fim de iniciar um novo ciclo mais real, afortunado e positivo.

O resultado seria que possam compartilhar as experiências e lições de vida que lhes são apresentadas, as chances do relacionamento alcançar um crescimento pessoal, permitindo-lhes viver feliz com consistência e constância quando as barreiras emocionais foram destruídas.



 Samantha





Artigos sobre o Symbolon:

Scrib - Tarot Symbolon "significado todas las cartas ordenada"
Las Revelaciones del Tarot - lasrevelacionesdeltarot blogspot com br
Mundis Tarot - mundistarot blogspot com br
Ishtarr Cartas El Symbolon - ishtarrcartaselsymbolon blogspot com 

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo