quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Consulta de Tarot - As Encomendas

Comprar em loja virtual é uma delícia além de cômodo, por vezes pode se tornar um drama.

A seguir duas consultas sobre encomendas com feedback.
O interessante nestas consultas são as cartas que se repetem, assim como a imagem das cartas dos menores.

Vamos confabular:

1ª) Consulta 
Contexto:
Esta encomenda estava atrasada, esgotou o prazo de entrega, em contato com a loja foi informado que o pedido ainda não tinha sido despachado e iria demorar mais alguns dias tanto para o despacho como para a entrega ..... Valha-me ....o Tarot!

Pergunta:
Esta encomenda feita na loja x chegará até o dia xx/xx? (em até 8 dias a partir da data da consulta)

Que combinação bonita, além de promissora.

Essa combinação me é familiar, veja aqui - Consulta - Taróloga e seu baralho incompleto -

Mundo - é uma carta de mudanças, conclusão, satisfação, triunfo, alegria, sucesso, viagem, recompensa, movimento, atingir um objetivo.

6 de Espadas - É uma carta que traz certa insegurança ou incerteza pelas coisas novas que estão começando ou por vir. Mas também é uma carta de viagem, mudança e movimento, assim como de coisas encaminhadas, mensagens, soluções. 

A imagem do 6 de Espadas, sugere uma partida, ir para algum lugar, ótimo para a entrega de uma (da minha) encomenda. :)

*Naipes de espadas costumam ser rápidos, dias.


Previsão:
A encomenda chegará dentro do prazo estipulado nesta consulta.

Feedback:
A encomenda chegou dentro do prazo estabelecido na consulta, no 8º dia a partir da data da consulta.



2ª) Consulta
Contexto:
Esta encomenda estava dentro do prazo, mas essa loja costuma atrasar suas entregas... Tarot, please...

Pergunta:
Esta encomenda feita na loja y chegará dentro do prazo de entrega estabelecido pela loja, até dia xx/xx? (em até 6 dias a partir da data da consulta)


Mundo como visto acima, é uma carta de movimento.
A carta do Mundo se repete nesta leitura, trazendo bons presságios.

10 de Paus - Geralmente é uma carta que adverte para algum obstáculo, seja pela falta de perspectivas, sobrecarga ou pelo excesso de responsabilidade, podendo levar ao estresse. Sugere acúmulo de trabalho, preocupações. No entanto também é uma carta de compromissos, obrigações.

A imagem do 10 de Paus sugere alguém caminhando, carregando alguma coisa, indo a algum lugar como o vilarejo mais a frente. Será a minha casa? Será que ele (o entregador) vai conseguir cumprir com seus compromissos? 

 Feedback:
A encomenda foi entregue dentro do prazo estabelecido na consulta, mais precisamente no 5º dia a partir da data da consulta.

*Naipe de Paus são rápidos, dias ou semanas. 
Um Ás de Paus pode demorar pouco mais de uma hora, ainda mais se tratando de mensagens, telefones, e-mails. Dependendo das cartas em seu entorno.





            Samantha



As imagens das cartas e do método utilizado são especificamente para ilustrar esta postagem.
Em uma consulta particular é enviado ao cliente apenas a referência de todas as cartas que saíram na leitura e as previsões para cada pergunta feita.
Em Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos, é enviado ao cliente o que significa cada carta em cada posição do(s)  jogo(s)  referente a pergunta e a conclusão do jogo.



O Tarô orienta e o livre-arbítrio é de cada um!


Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo