segunda-feira, 6 de julho de 2015

Oráculo de Belline - Carta Azul


Este tarot tem uma carta especial a Carta Azul. É a única carta que não tem nenhum número, nem descrição. É uma carta muito positiva, reflete todo o potencial do consultor. Quando aparece indica que não há nada escrito, o consulente pode modificar seu futuro. O consulente tem aberta todas as possibilidades. O consulente pode mudar o seu destino e conduzi-lo como queira.

Carta Azul

Palavras-chave: Capacidade de mudar o destino, f
elicidade, perfeição, proteção, oportunidade.
Carta Positiva

Quando a Carta Azul sai no final da leitura é um sinal de uma futura melhora ou um triunfo sem limite. Situada no meio da leitura e acompanhada por cartas difíceis, reflete um momento de paz, calma momentânea em meio às tensões.

No início da leitura, a alegria escapa. A menos que seja seguida por um período estável (ver cartas seguintes).

A Carta Azul é a única carta que não é necessária no Oráculo Belline. Não tem nenhum número e não está sob a influência de um planeta, sendo assim é uma das cartas mais misteriosa do baralho. Alguns preferem mantê-la aparte para substituir uma carta perdida. Cada um é livre para usá-la ou não, mas a sua presença na leitura não é sem importância seguramente. Sua cor azul tranquilizadora atenua os maus presságios minimizando sua importância. A carta Azul é uma espécie de curinga. Ela nos representa. Simboliza nosso potencial pessoal. O acesso a nossos sonhos possíveis. Mostra que a solução está próxima. Diz-se que uma leitura que aparece esta carta, protege e reduz a influência de todas as outras cartas negativas e alguns preferem ver o lado divino das coisas e da ação das leis cósmicas do universo.

Tantos mistérios ainda precisam ser resolvidos ...



  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo