segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oráculo de Belline - 50. Ruína


A carta Ruína está também relacionada com a passagem do tempo. Indica que algo foi desgastado, que foi abandonado ou que acabou. A pessoa deve desistir de algo que seja difícil e que é um obstáculo para o seu progresso, ou que não é mais útil para ela. Sem esse peso morto, sua mente tem mais liberdade e esse é a maneira de começar um novo projeto. 
Esta carta também pode indicar um fracasso ou um projeto que termina mal.


50. Ruína

Palavras-chave: Obstáculos, desgaste, fracasso, decadência, colapso, afundar, queda, destruição, ruína, desgaste.

Na carta Ruína figura uma torre que cai, exausta pelo peso dos anos, simbolizando o colapso das coisas desgastadas pelo passar do tempo. Todos os tipos de fatos, acontecimentos, pensamentos, várias situações e eventos, vão entrar em colapso com ele. As coisas do passado devem ser apagadas para deixar o local para o futuro e a renovação.

Esta carta termina situações oscilantes. Se a gestão não foi eficaz, deve ser destruída, para reconstruir melhor sobre fundação nova e sólida, em todos os domínios.

Portanto anuncia um deslizamento, um sentimento ou um assunto desgastado, uma decadência.

Profissionalmente, o consulente está cansado de fazer o mesmo, é hora de sonhar com uma renovação ou retirar-se.


Para um casal, esta carta indica que o costume e fadiga invadiu o relacionamento. Os sentimentos se pulverizaram e evoluirão para uma relação mais amigável ou uma ruptura.

No lado financeiro, os investimentos não dão mais benefícios, e é hora de reconsiderar.

Se acompanhada de outras cartas negativas, Ruína também pode anunciar uma morte devido à idade avançada ou doença prolongada.

-SentimentalUma separação, ruptura, ou inclusive um divórcio pode marcar a vida afetiva. Isolamento, solidão, tristeza, marcam o ambiente familiar. A confiança se dissipa as e decepções dominam.

- Profissional: As situações entram em colapso por falta de uma boa gestão. O medo da perda do emprego, da aposentadoria ou o desejo voluntário de retirar-se do mundo ativo.

- FinanceiroDesastres previsíveis. Os investimentos são desfavoráveis. Risco de falência, de ruína e colapso financeiro.

- SaúdeExtrema fadiga e dificuldade de recuperação

- CaráterO consulente tem uma diminuição de sua capacidade mental e suas habilidades. Sentindo-se cansado, desanimado, deprimido por situações que não dominam.



  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo