segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oráculo de Belline - 48. Fatalidade



Esta é a carta da morte. Mas também chama a atenção para o inevitável. Indica o passo do tempo e um fim. 
Esta carta marca o fim de um ciclo e uma limpeza que permitirá que novas coisas nasçam. A partir deste ponto de vista é o símbolo de um novo nascimento. Morre em um nível e nasce em outro. 
Esta carta convida-nos a refletir sobre nossas vidas e nossas ações, antes de iniciar um novo ciclo.


48. Fatalidade

Palavras-chave: Morte, o inevitável, final.

Carta Negativa.

Representado por um homem segurando em uma das mãos uma foice 
semelhante a morte e um chicote na outra, a carta Fatalidade anuncia um evento ou um acontecimento que não podemos evitar. A foice é sinônimo de morte. Marca os ciclos de cultivo que se renovam:
morte e renascimento. Particularmente simboliza o corte do passado para progredir e prosperar na vida. O chicote simboliza a justiça, infligindo punição.

Esta carta mostra a transição de um estado para outro, seja qual for o campo. Uma situação pesado para viver, mas será benéfico. Esta carta anuncia o fechamento de um estado, um relacionamento, uma atividade.

Em geral, o destino é imposto ao consulente e sua aç
ão não irá alterar muito no momento. Pode haver uma resolução ou perda de dinheiro, por exemplo. Também pode indicar uma mudança ou transformação necessária e inevitável para a pessoa. Esta carta tem um som negativo, mas acompanhada por cartas positivas, o destino também pode trazer bons eventos.

- SentimentalA vida marcada por separações ou rompimentos. Anuncia o fim de um relacionamento: amor, amizade. Dominará a tristeza, mas a relação vai ser difícil.

- Profissional: Anuncia o fim de um período e contratos rompidos, não renovados. É de considerar uma mudança e renovação. Pode ser uma aposentadoria ou perda de emprego.

- Financeiro: Crise financeira que preocupa.

- Saúde: Perda de vitalidade física.

- Caráter: Pessoas que não entendem o propósito de sua vida, buscam, mas se sentem inútil. Perda de entusiasmo pela vida, descuida de tudo. Tendência depressiva.



  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo