segunda-feira, 25 de maio de 2015

Oráculo de Belline - 47. Esterilidade


Esta carta indica a estagnação, a falta de produtividade. A pessoa está em um beco sem saída. Esta carta adverte que não devemos lutar por coisas que não valem a pena e que não vão nos dar frutos.

47. Esterilidade

Palavras-chave: Estagnação, impasse, improdutivo, quimeras, utopia, tentativas fracassadas, infertilidade, solidão, frustração, impotência.

A carta Esterilidade é representada por uma ilhota rochosa perdida nas águas (ver imagem abaixo). Simboliza a estagnação. A ilha é um lugar de refúgio e de paz. Em termos de espiritualidade, a ilha representa o templo interior, o centro sagrado onde tudo é possível.

Na área material, 
deixa uma profunda seca proporcionando solidão e desolação.

Esta carta requer reflexão, meditação, dar um passo atrás para dar os meios para ir a melhores condições. Anunciam tentativas vãs e infertilidade.

Os esforços do consulente não produzem efeito e sua situação segue estagnada sem mudanças. Gasta sua energia desnecessariamente.

No plano financeiro, por exemplo, o dinheiro não produz interesse. Para uma empresa, o seu volume de negócios estagnou, apesar das medidas tomadas. Para um empregado, sua carreira não muda nem evolui mais.

Sentimentalmente, a relação não traz nada de interessante. Em caso de desacordo, o diálogo permanece estéril. Para uma única pessoa, suas aventuras não levarão a nada de concreto. Também pode anunciar problemas para conceber.

- Sentimental: A solidão do coração e física. Falta de comunicação e entendimento que não permite uma troca harmoniosa. Relações superficiais ou sem sentido. Não é possível o desenvolvimento do relacionamento. A ausência ou dificuldade de ter filhos.

-Profissional: As abordagens e os esforços  permanecem estéreis. Sem reconhecimento, arrasta para o desânimo e abandono.

- Financeiro: Os compromissos não são cumpridos. Restrições necessárias  e ajuda que nunca vem.

- Saúde: Depressão que deve ser temida.

- Caráter: Pessoas que não entendem o propósito da sua vida, se sente inútil. Perda de entusiasmo pela vida esquece-se de tudo, tendência depressiva.


  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo