segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Oráculo de Belline - 32. Maldade

 
Começamos a família de Marte com a carta Maldade. Indica que alguém quer prejudicar o consulente intencionalmente. Esta carta pode estar relacionada a sentimentos de ciúme ou inveja, mas também pode alertar-nos contra a nossa própria agressividade e os nossos sentimentos negativos que nos cegam. Quando sai esta carta temos que ter muito cuidado com as pessoas que nos relacionamos. Temos que guardar nossas costas.

32. Maldade

Palavras-chave: Maldade, ciúme, sentimentos negativos, inveja, malícia, traição, crime.

Carta Negativa

Maldade inaugura a série de cartas associadas ao planeta Marte. Vemos nesta carta um punhal e um farol frequentemente usado por criminosos para ver sem ser visto. A adaga simboliza o princípio ativo que penetra na matéria passiva. Está vinculada à ideia de vingança e sacrifício. O farol simboliza a iluminação e clareza. Ilumina a escuridão e permite a ser prudente em face do perigo. Também protege, porque permite ver de onde vem a maldade. Esta carta anuncia ciúme, inveja e traição.

Esta carta dá um conselho para se proteger e ser vigilante. Este oráculo sugere que o consulente é uma vítima de um clima de maldade que pode ser desagradável e difícil de suportar. Pode ser um clima de medo ou de ameaças em seu ambiente ou negócios, ou a tensão entre o casal.

Você também pode anunciar golpes baixos ou mentiras que visam prejudicar ou assustar o consulente. No entanto, o oráculo convida a defender-se porque a maldade proferida será posta em execução.

- Sentimental: Os relacionamentos não são saudáveis: ciúmes, brigas, provocações. A carta também pode marcar a infidelidade ou abuso físico. Relações sadomasoquistas.

- Profissional: Mau ambiente no trabalho. Ciúmes e rivalidade entre os companheiros de equipe. Assédio, chantagem. Para aqueles que procuram um emprego são muitos obstáculos.

- Financeiro: As dificuldades súbitas que levam a uma crise financeira e a gastos difíceis. Equilíbrio financeiro comprometido.

- SaúdeEstado físico abaixo.

- Caráter
Pessoa agressiva e destrutiva. Pensa que todo mundo a adora.


  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo