terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Oráculo de Belline - 26. Paz



Esta carta marca o fim de um conflito ou o 
alívio geral de conflitos. Indica uma harmonia renovada. Indica uma base muito estável para uma renovação. Tem que ver as cartas ao redor para saber se essa paz e tranquilidade ocorrem no amor, trabalho, etc.

 26. Paz


Palavras-chave: Paz, harmonia, compreensão, tranquilidade, serenidade, acordo, apaziguamento.

Carta Positiva.

Nesta carta há um machado envolto e amarrado em um feixe de juncos de floresta, com uma coroa de louros ao redor (ver imagem abaixo). O machado simboliza o poder, abertura e paz, mas a paz frágil, porque o machado de guerra sempre pode ser desenterrado. Os louros simbolizam vitória e glória. Também fornecem proteção. Esta carta anuncia uma serenidade que ajuda a superar todos os obstáculos e traz paz de coração, alma e espírito. Um tempo de paz, o fim de um conflito.

Se o consulente se encontra em um conflito ou litígio, a solução está próxima. Em caso de disputa com um amigo, um colega, um membro da família ou cônjuge, os esforços conduzirão  rapidamente a uma reconciliação.
Em um nível espiritual, a questão vai avançar e entrar em um período de paz.

- Sentimental: Todos os desejos afetivos são realizados por sentimentos profundos e sinceros. Nenhum romance no horizonte para os solteiros. Paz no contexto familiar. Os conflitos são envoltos por condescendência e união.

- Profissional: Desenvolvimento profissional positivo assegurado. Grande habilidade e distinção que dá a vantagem para as negociações. Trabalhando em uma esfera de paz e tranquilidade.

- Financeiro: Evolução e 
equilíbrio material causado ​​por boas iniciativas. Não há preocupação e a gestão é excelente.

- Saúde: Energias morais e físicas excelentes. 

- CaráterRefere-se a uma pessoa diplomática, conciliadora, que tenta manter boas relações com o seu ambiente. É um bom conselheiro, calmo e tranquilo.






  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo