segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Oráculo de Belline - 25. Prazeres



Abre-se a família relacionada com Vênus com a carta Prazeres. Esta carta se refere a todos os prazeres da vida, física, sexual ou emocional. 

A lira representa a harmonia de sons e, por extensão, a nossa harmonia interior que nos abre ao prazer oferecido pelo nosso meio ambiente. 
No entanto, tenham em mente as cartas próximas a ela. Bem, às vezes esta carta adverte contra superficialidade, o hedonismo ou uma fuga da realidade através da busca do prazer.


 25. Prazeres




Palavras-chave: Prazeres, lazer, harmonia. Tudo o que torna a vida agradável. Diversão, festas, passeios, alegria, músico, poeta.

Carta Positiva

Sobre a primeira carta da série de Vênus, vemos uma lira multicolorida, símbolo da harmonia. Como a maioria das cartas nesta série sobre o planeta do amor, é muito positiva. A lira é um símbolo de inspiração poética. Representa comunicação, celebrações, felicidade e alegria.

Esta carta anuncia eventos agradáveis devido ao entretenimento: ​​a saídas, festas ... e promove principalmente domínios artísticos.

A carta Prazeres pode assim anunciar uma vocação artística como música ou dança. Também pode tratar-se de prazeres cotidianos. O consulente tem mais interesse na vida e estará de acordo e bem por um longo tempo.

- Sentimental: Evolução sentimental feliz através da comunicação e da abertura. Relações, intercâmbios e contatos evoluem devido aos prazeres, as festas e alegrias.

- ProfissionalAs atividades artísticas são promovidas. O trabalho e os negócios não lhe traz preocupação demasiada, a não ser que lhe dê satisfação.

- Financeiro: Finanças estão protegidas. Evolução prevista. Satisfazer os gostos não comprometerá o orçamento.

- SaúdeMuito boa energia moral.

- CaráterRefere-se a uma pessoa alegre, despreocupado e que gosta de luxos.




  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo