segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Oráculo de Belline - 22. Projeto


Esta carta indica o lançamento de um projeto, de um negócio, de forma planejada. O projeto pode ser seu ou você pode ir contra você.

22. Projeto


Palavras-chave: Empresa, projeto, avanço, projetos em andamento, novas ideias, negociações, empresas, imóveis.

Carta Positiva.

A carta Projetos está representada por um plano de um edifício e ferramentas de arquitetos como um martelo. O compasso é sinônimo de perfeição. O esquadro simboliza a retidão. Estes dois símbolos ajudam a anunciam e construção. O martelo simboliza a vontade de ação na realização.
Esta carta protege principalmente assuntos imobiliários, as negociações e os projetos profissionais. Também ajuda a refletir e tomar iniciativas em todos os domínios. Esta carta anuncia projetos em andamento.

Estes símbolos são arautos de um projeto em que o consultor vai participar ou até mesmo desenvolver. Este projeto também pode apelar para as capacidades manuais como intelectuais do sujeito, tem a capacidade de conceber e desenvolver projetos interessantes. O momento é favorável para criar novos tópicos e realiza-los. Esta carta também pode anunciar o início de uma colaboração, a postura em comum de ideias promissoras.

- Sentimental: O desejo de construir sobre bases sólidas e estáveis. Laços de família equilibrada e consolidados.

- Profissional: Todas as ações são favorecidas. Sucesso profissional, graças a boa construção. Poder e autoridade para  levar ao sucesso.

- Financeiro: Segurança material. Os investimentos e as negociações são recompensados. Esperança de superar todos os obstáculos.

- Saúde: Uma boa vitalidade física.

- Caráter: Representa uma pessoa confiante, criativas, intelectual e com grandes metas, mas acima de tudo pessoa muito trabalhadora.






  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo