segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Oráculo de Belline - 21. Perda


Esta carta de Mercúrio indica perda ou roubo. Quando sai o consulente pode ser vítima de uma desapropriação, de um dano físico ou moral. Esta carta também tem a ver com o mau uso da inteligência, enganar ou ter pouco discernimento em relação a uma determinada situação.


 21. Perda 

Palavras-chave: Perda, roubo, negligência, trapaça, peculato, fraude, manipulação, engano, sequestro.

Carta Negativa.

Sobre esta carta regida por Mercúrio, podemos ver um morcego que leva um roedor em suas garras, como um ladrão na noite, sorrindo, com os olhos cheios de malícia. O morcego é um animal noturno que simboliza o horror. O rato é um roedor, de uma voracidade curiosa e um grande ladrão. Ambos os animais 
provocam simbolicamente repulsa e angústia. Esta cena simboliza um risco de roubo ou perda significativa.

Esta carta adverte do perigo e recomenda tomar o máximo cuidado em todos os acordos (assinatura de contratos, compromissos financeiros e as amáveis ​​palavras), um desfalque material ou moral. Devemos permanecer vigilantes. O consulente pode ser vítima de um golpe ou um assunto obscuro e duvidoso.

Em nível de trabalho, risco de perder o emprego ou a falta de uma promoção para benefício de outro mais astuto. Podem ser perda de dinheiro, um objeto importante ou roubo.

No nível emocional, há risco de perder o parceiro. O consulente terá a sensação de ter sido enganado.

- Sentimental: Os obstáculos sentimentais levam a uma grande tristeza. Disputas podem surgir, prejudicando os relacionamentos. Peculato, segredos e traições estão presentes. Grande risco de engano.

- Profissional
Muito mau ambiente no local de trabalho. Demonstração de inveja e maledicência que impedem o progresso. Risco de proposições falsas e negociações que podem levar ao desastre.

- Financeiro: Fraude, roubo e perda de dinheiro. As questões e preocupações estão presentes. Compromissos financeiros não são mantidos.

- SaúdeRisco de depressão ou perda de vitalidade.

- CaráterRepresenta uma pessoa suspeita, não se sujeita facilmente. Com uma mentalidade muito negativa. Frequentemente atormentado, mal estar angustioso, não se sente amado nem  compreendido.





  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo