segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Oráculo de Belline - 16. Casa


Esta carta refere-se à casa, como a entendemos em nossa casa IV. Simboliza o lugar onde vivemos, o nosso país, o lugar onde nos sentimos seguros. Também pode indicar um lugar onde nos sentimos seguros e protegidos do mundo exterior. A carta também pode simbolizar a timidez.


16. Casa

Palavras-chave: Intimidade, abrigo, proteção, cura, segurança, conforto, conveniência, casa, timidez.

Carta Positiva.

Uma torre acastelada com duas janelas sobre um piso de grama com flores. A torre 
acastelada é tanto um observatório, um refúgio e uma proteção contra as provas externas. As janelas deixam entrar o calor, a clareza e permitem guardar o contato com o mundo exterior.

Esta carta simboliza proteção. Defende contra todos os ataques que vêm de fora, trazendo a paz, calma e serenidade. Esta carta anuncia as origens, o patrimônio e em casa.


Se o consulente está em um período muito ativo, a carta indica que pode ser bom para dar um passo para trás e observar a situação. Caso contrário, adverte contra certa introversão. No plano financeiro, os investimentos são seguros e sem riscos. No plano sentimental, a carta sublinha a importância da casa e da família.

- Sentimental: Grande afeição ao lar e à família. Harmonia nas relações de amizade e românticas, a sensibilidade é forte. Estabilidade afetiva e reconfortante a cerca dos parentes.

- Profissional: A atividade está mais em casa onde se estimula as pessoas que trabalham lá, dando-lhes uma grande serenidade. Em caso contrário, o trabalho não está preocupando, a carta dá mais um conselho: passar mais tempo com a família.

- Financeiro: Bom equilíbrio financeiro através da prudência. Uma boa gestão dá uma progressão. A situação financeira não é um problema.

- SaúdeUm bom equilíbrio, sem problemas de saúde.

- Caráter: Pessoa tímida, quieta, discreta, caseira.






  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo