segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Oráculo de Belline - 13. Inconstância

A carta da Inconstância é um símbolo de instabilidade e inconstância. Simboliza que nos movemos empurrados pela influência do meio ambiente. No entanto, esta carta é também é o símbolo de um ar fresco que entra em nossas vidas e traz mudanças e novas oportunidades.

13. Inconstância

Palavras-chaveInstabilidade, inconstância, novas oportunidades, hesitação, indecisão, incerteza, versatilidade, dúvida.

Carta Negativa.


Uma cabeça aparece a partir de uma nuvem, soprando forte em uma torre. O vento representa a instabilidade, a inconstância e a frivolidade. Desvia o caminho e o destino. A torre representa um refúgio, uma proteção. Esta carta empurra o consulente em diferentes direções, impedindo-o a encontrar seu verdadeiro caminho e equilíbrio. Esta carta anuncia a incerteza, a hesitação e a versatilidade.
A carta da Inconstância
 mostra um personagem, provavelmente, um deus do vento, soprando sobre a paisagem composta de uma colina e uma torre. Esta torre é um refugio contra o vento.

Simboliza um período de incerteza para o consulente, o que faria bem refugiar-se de ventos indecisos. Aproxima-se uma mudança e instabilidade, um período pouco propício para tomar decisões, estas devem ser adiadas até que a situação seja reorganizada e as coisas se tornam mais claras. No plano espiritual, o consulente deve relaxar e parar de pensar em seus problemas, eles mesmos serão simplificados mais tarde.

- Sentimental
Emoções internas causam problemas. A indecisão leva a uma crise emocional, causando uma luta interna difícil de superar. Comunicação superficial e falta de sinceridade nos sentimentos.

- Profissional: Posição frágil por um comportamento variável, tornando-se dependente da hierarquia. Diminui o avanço profissional causando uma falta de confiança em si mesmo. Diante das responsabilidades, uma derrota anuncia um período de limitação.

- Financeiro: Situação financeira em perigo, causada por gestão imprudente, as perdas são previsíveis e não terá apoio de seu meio. Falta de controle sobre as finanças, gastos ou um descuido trará grandes dificuldades.


- Saúde: A indolência domina, isso enfraquece o estado físico e moral.

- CaráterEsta carta representa uma pessoa  incerta, hesitante, contraditória, que falta a sua palavra, ao seu compromisso.




  Samantha 



Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo