segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Consulta: Cris quer saber sobre a área profissional.

Consulta:
Cris é autônoma e quer saber sobre sua área profissional/financeira em curto/médio prazo.

Vamos ver uma leitura pela Cruz Celta;
Significado das cartas e previsão.






Casa 1 - Situação - Carro/Cavaleiro de Paus/Pajem de Ouros/4 de Espadas
O Carro é a carta da conquista, do avanço, da confiança, movimentos.
O Cavaleiro de Paus também é uma carta de movimentos, mudanças, locomoção, atividades, entusiasmo.
O Pajem de Ouros é o mensageiro, carta que representa o recebimento de notícias, pequena quantia de dinheiro, chances financeiras, novidades.
O 4 de Espadas é uma carta de estagnação, de parada, um ritmo mais lento.


Então temos ai uma situação bem promissora na área profissional/financeira, onde se conquista clientes obtêm-se ganhos e melhorias financeiras, uma fase produtiva e excitante no trabalho. Com chances de fechar novos negócios ou obter propostas concretas e vantajosas. Mas com tanto movimento pode levar ao estresse ou mesmo a uma parada não planejada, algo que deixa as atividades em suspenso, pode ser por causas externas.


Casa 2 - Impulso (favorável ou desfavorável) - Mundo/9 de Paus

O Mundo é uma carta de conclusão, de maturidade, de sucesso, popularidade, também de movimento. Mas em seu sentido desfavorável mostra estagnação, atrasos, impedimentos, limitações.
O 9 de Paus é uma carta de obstáculos, de oposições, de incerteza, de resistência, de precaução e também de maturidade. Mas em seu sentido desfavorável mostra receios, medos, também atrasos, impedimentos, descontentamento.

Mostra que você pode estar se limitando no seu trabalho, você não amplia seus negócios ou sua área de atuação, não inova, pode ter medo de arriscar com outras formas de expandir seus negócios ou de investir tempo ou dinheiro, que poderia lhe trazer mais clientes ou contratos até internacionais e com isso mais ganhos. 

Temos um potencial profissional que pode estar bloqueado por suas restrições.


Casa 3 - Consciente - Julgamento/6 de Ouros
O Julgamento é uma carta de renovação, de mudanças, merecimentos, desenvolvimento, família, passado.
O 6 de Ouros é uma carta de generosidade, de ajuda financeira, ganho material, recompensa, solicitação, convite.

Mostra renovação no plano profissional, podem ser novos clientes assim como os antigos clientes que sempre retornam a pedir seus serviços. Você pode ser uma profissional valorizada pela sua generosidade ou experiência. Anuncia entrada de dinheiro, ganhos pelo bom trabalho executado.



Casa 4 - Inconsciente/Oculto - Diabo/3 de Copas
O Diabo é uma carta muito promissora para os negócios, tanto profissional como financeiro. Indica negociações, ganhos, promoção... Mas tem seu lado obscuro, da manipulação, de falta de princípios, da obsessão.
O 3 de Copas é uma carta de celebração, de alegria, de encontros ou reuniões, satisfação com o trabalho.

Você tem um trabalho rentável, onde pode conseguir negociações favoráveis assim como ganhos, pode conseguir mais clientes com a sua persuasão. É um trabalho que lhe traz satisfação.



Casa 5 - Passado - Imperador/5 de Paus
O Imperador é uma carta de estabilidade, de segurança, de inteligência, responsabilidade, competência, realização, raciocínio, maturidade, confiança.
O 5 de Paus de competição, disputas, luta, trabalho, esforço também conflitos e alguns obstáculos.
No passado que abrange os 3 últimos meses, mostra um desenvolvimento favorável no seu trabalho e nos ganhos, é um trabalho estruturado, organizado, que você sabe gerenciar bem, mas também há muita concorrência na sua área, o quê pode exigir mais esforços da sua parte para demostrar sua competência.


Casa 6 - Futuro - Eremita/2 de Paus
O Eremita é uma carta de prudência, seriedade, estabilidade, sabedoria, paciência, também é uma carta de maturidade e observação como o Imperador.
O 2 de Paus é uma carta de impasse, de espera, de compromisso, decisão, debate.

No futuro que abrange os próximos 3 meses, não há mudanças da situação atual, lembrando que você está numa boa fase profissional mesmo com os obstáculos mostrados, tende a estabilidade, consegue manter o que já conquistou. Um período que estará mais compenetrada no seu trabalho, talvez num compasso de espera que pode depender de outras pessoas e decisões a serem tomadas.


Casa 7 - Consulente - Torre/8 de Paus
A Torre é uma carta de mudanças abruptas, rupturas, agressividade, acontecimentos inesperados, prejuízos, adversidades, contratempos.
O 8 de Paus é uma carta de novidades, rapidez, notícia ou atividade inesperadas, um movimento repentino, pressa, liberdade.

Você pode estar passando por uma crise, ou numa fase temperamental, sem paciência, pode estar um tanto agressiva, inquieta ou mesmo quer fazer uma mudança profunda ou renovação na vida. Você vai se libertar de alguma situação que te oprime.


Casa 8 - Ambiente - Lua/4 de Copas
A Lua é uma carta de coisas ocultas refere-se aos sonhos, as ilusões, as incertezas, preocupações, medo, a família, ao lar, ao passado.
O 4 de Copas é uma carta insatisfação, mau humor, indiferença, tédio, aborrecimento, irritação, apatia.

Seu ambiente de trabalho parece não ser o mais apropriado para o desenvolvimento do seu trabalho. Você pode trabalhar na sua casa, num ambiente mais familiar ou mesmo num ambiente que não lhe traz segurança ou que não lhe deixa a vontade. Esse ambiente ou mesmo as pessoas ao redor, podem ficar ou lhe deixar irritada, mal humorada, insatisfeita. Veja que as emoções estão a flor da pele, isso pode estar causando a sua crise na casa 7.


Casa 9 - Expectativas - Pendurado/2 de Copas
O Pendurado é uma carta de estagnação, suspensão, pausa, paralisação, atrasos, tédio, sacrifício, inércia.
O 2 de Copas é uma carta de harmonia, amizade, compreensão, reconciliação, paz.

Parece que você não tem muita expectativa na sua vida profissional/financeira. Você pode estar acomodada demais ou se sentindo impotente diante de alguma situação. Em todo caso não é uma situação que lhe traga algum desconforto, pelo contrário, parece que tem plena consciência desse fato e aceita ou concilia bem.



Casa 10 - Conclusão - Estrela/2 de Ouros
A Estrela é uma carta de esperança, otimismo, novidade, sorte, presságio favorável, realização, satisfação.
O 2 de Ouros é uma carta de flexibilidade, ganhos extras, ansiedade, indecisão.

Para os próximos 6 meses, mostra que haverá boas novidades, nova oportunidade na sua área profissional com melhorias financeiras. Poderá haver outra atividade simultaneamente que poderá lhe garantir ganhos extras. Seu futuro será promissor, pode enfrentar algum obstáculo por indecisão.


Atenciosamente.


  Samantha



As imagens das cartas e do método utilizado são especificamente para ilustrar esta postagem.
Em uma consulta particular é enviado ao cliente apenas a referência de todas as cartas que saíram na leitura e as previsões para cada pergunta feita.
Em Aulas de Tarot - Interpretação de Jogos, é enviado ao cliente o que significa cada carta em cada posição do(s)  jogo(s)  referente a pergunta e a conclusão do jogo.



O Tarô orienta e o livre-arbítrio é de cada um!



Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo