segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Oráculo de Belline - 8. Amizade


Reflete um ambiente amigável, um amigo de verdade ou lealdade. Isso mostra a confiança que se pode ter em amigos que lhe dão apoio em caso de necessidade. Ele também pode indicar, em alguns casos que se espera muito de seus amigos.

8. Amizade
Palavras-chave: Fidelidade, lealdade, bom conselho, amizade, proteção, beleza, admiração, harmonia. Ambiente amistoso. O pensamento.

Carta Positiva.


Um cão e uma flor. A fauna e a flora. Esta imagem mostra a harmonia da natureza e da vida na Terra. O cão é um amigo fiel e guardião do homem, simboliza a fidelidade e proteção, enquanto a flor inspira beleza e fragilidade, admiração e amor, é uma prova de simpatia e harmonia. A flor e o cão dão uma mensagem de sinceridade e amizade profunda.

Esta carta permite que o consulente ter boas relações com os outros e facilita a comunicação, um bom acordo. Esta carta mostra que se pode confiar em amigos para ajudar, se necessário. Embora, por vezes, este cartão (a partir das cartas que aparecem ao lado) pode indicar que se espera muito de seus amigos.

- Sentimental:
Esta carta anuncia a conclusão de todos os desejos emocionais. Na vida familiar serenidade e felicidade na vida conjugal.

- Profissional:
Relações profissionais são harmoniosas; boa concordância bem fundamentada.  Anuncia que o trabalho pode ser relacionado com o emocional.

- Financeiro:Tranquilo e seguro. Interesses relacionados com a vontade emocional.

- Saúde :
Anuncia boa moral e muita energia.

- Caráter:
Honesto, inteligente e direto. Ele tem um profundo senso de lealdade. Normalmente animado e atraente e exercem grande atração sexual. Geralmente amigável, se dá bem com as pessoas, porque não é muito exigente. Ele está sempre disposto a conhecer e compreender as razões dos outros.




  Samantha 




Taro d'Eltynne
Oráculos Europeos
La Magia del Tarot

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo