sábado, 13 de julho de 2013

Amuleto Armadilha do Diabo


Criado em um côncavo, com a forma de tigela com diversos intrincados, minúsculas inscrições fluindo em direção ao centro dentro de uma espiral padrão, o Amuleto Armadilha Diabo se destina a manter as más influências, pragas, e outras tais energias negativas de encontrar você.
Usá-lo ou usar em seus rituais e feitiços de proteção para confundir seus inimigos, caso contrário
sua magia negra continuará afetando de você.

De assírios origens semitas, Armadilha do Diabo era um símbolo de boa sorte que levou os maus espíritos embora ou aprisionando eles nas palavras. Na sociedade de hoje As Armadilhas do Diabo são referenciados como se fossem o mesmo que a chave de um Salomão e são pensados para poder
controlar a conceito bíblico de um demônio.


Magic Incantation Bowls

Terceiro século aC - século 6 dC. A tigela de terracota inscrito com encantos e textos mágicos, usados ​​pelos antigos hebreus em partes da Babilônia. A taça foi para afastar o mal. As taças invertidas foram enterrados sob os quatro cantos das fundações de casas e edifícios. 
A magia das taças foi acreditado para oferecer proteção contra uma variedade de males, incluindo demônios masculinos e femininos, doenças, pragas e mau-olhado. As armadilhas do diabo babilônicos estavam em uso entre o terceiro e o primeiro séculos aC ao século VI dC. 
Eles foram considerados um costume pagão e foram tecnicamente proibidos pela religião hebraica, que proíbe a magia em geral. Talvez para contornar esta lei religiosa as taças foram inscritos com inscrições invocando a ajuda de Deus ou de citações de escrituras hebraicas. 
Uma tigela a partir do terceiro século antes de Cristo. proclama uma "carta de divórcio" do Diabo, e todos os seus monstros noturnos, ordenando-lhes para deixar a comunidade.



edgar lowen
mystickal arts treasures



Samantha

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo