sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Magia do Tarot para ter encanto

Seja uma pessoa encantadora.

Imperatriz - Mago - Estrela

Neste ritual/feitiço com o Tarot, as qualidades da A Estrela, que estão no indivíduo, se irradiam para fora. Estas qualidades são o carisma, o encanto/charme, a graça, a beleza, a serenidade, a inspiração e a magia. 
O Mago indica a habilidade de canalizar estas qualidades e irradiar-las. 
Se deseja utilizar acessórios para este ritual/feitiço com o Tarot, pode usar velas, cristais, jóias, metais, flores e tecidos/toalhas douradas ou prateadas. Tanto o ouro como a prata representam o esplendor.
O ouro, que é solar, é mais apropriado para um tipo de personalidade extrovertida, sociável,  enquanto que a prata, a cor lunar, representa um encanto mais sutil. Se você puder, coloque espelhos ao redor das cartas e dos outros acessórios para que sejam refletidas múltiplas imagens dos mesmos (aqui a magia do espelho será uma ajuda extraordinária para o desenvolvimento do poder). Para que você tenha o estado de ânimo adequado neste ritual/feitiço com o Tarot, faria bem colocar roupas, joias e o perfume que mais gosta e que lhe façam sentir-se "mágico".

Embora o ritual para este ritual / feitiço com Tarot, possa ser realizado em qualquer
momento, você pode preferir fazê-lo imediatamente antes de um evento especial onde tenha que reunir-se com muitas pessoas que pretende impressionar.

Para realizar este ritual / feitiço com Tarot, você pode improvisar o seu próprio ritual, ou apenas colocar as cartas e fazer a seguinte meditação, visualização e afirmação.

(NOTA: Em algumas culturas antigas, por exemplo, a lenda de Lorelei, escovar o cabelo era um meio pelo qual uma bonita feiticeira ou bruxa  podia adquirir poder. Se você é uma mulher com cabelo comprido, você pode escová-lo enquanto faz as seguintes visualizações.)


Meditação e Visualização

No momento oportuno do ritual / feitiço com Tarot, colocar as cartas conforme o diagrama.
Em primeiro lugar coloque o representante, a carta que você escolheu para lhe

representar. (No caso do diagrama, uma IMPERATRIZ, mas não necessariamente). 
Veja-se a si mesma (o) de pé rodeada por um mar de estrelas. Enquanto se concentra em sua visualização, veja-se cada vez mais como sendo seu ideal: brilhante e radiante.
Na continuação, coloque O MAGO. 
De pé diante de suas cartas colocadas, estenda seus braços e faça com suas mãos um amplo movimento circular em frente a você, ao mesmo tempo que vê a si mesma como um poderoso bruxo ou bruxa. Sinta como uma grande energia mágica pulsa em seu interior, corre por todo seu corpo,  se expande para  fora, criando ao seu redor um campo magnético mágico. Imagine que esta energia mágica esta fazendo que mais estrelas brilhem no céu que te rodeia, e um jardim de flores brota a seus pés. 
Finalmente, coloque A ESTRELA no seu lugar. Saiba que o brilho da energia que você tem se há expandido tanto que seguirá irradiando até alcançar e deslumbrar a todas as pessoas que encontrar.


Quando tiver terminado de meditar sobre as cartas e as visualizações, recite a seguinte afirmação, com muita atenção e com todo o sentimento que seja capaz.


Afirmação

"A magia fluí através de mim
e em mim resplandece a beleza.
A magia e a beleza
eu as tenho ao meu redor.
Cada pessoa que encontro
sente o irresistível encanto
e vê o brilho radiante
que emana de mim como uma estrela.
Assim é, e assim será!"


Neste momento pode-se dar por terminado o ritual/feitiço com o Tarot.
Para ajudar na realização deste ritual/feitiço com o Tarot, memorize as quatro primeiras linhas da afirmação, e repita-as cada vez que for a algum lugar reunir-se com pessoas.

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo