domingo, 21 de outubro de 2012

Dica da Bruxa




Se você está sentindo melancolia ou tristeza, experimente por algumas gotas do óleo essencial de flor de maçã em uma vela amarela, acenda-a, esta simples magia detém o poder mágico de animar e trazer a felicidade.






Para todos aqueles que estão em busca de poder ou vitalidade, use o óleo essencial de baunilha, ele também é empregado nos feitiços destinados a conjurar a sensualidade entre duas pessoas. A baunilha é regida pelo planeta Vênus e seu elemento é a água, então aproveitem!




A energia do Cravo e da Canela juntas, são ideais para magias de amor, equilíbrio e renovação. Casadinhas essas duas especiarias são incríveis!



A pirita tem o dom de atrair prosperidade. Enterre uma pirita nas raízes da árvore mais próxima de sua casa. Depois de três noites desenterre-a e leve-a com você. Magnetizada pelo poder da Terra e da Lua sua pedra estará ainda mais poderosa. Faça isso de preferência em noite de Lua Crescente.

Incenso de Olíbano
Sua propriedade é desinfetante e de limpeza energética
Queimar incensos de Olíbano em casa ou num quarto removerá toda a energia negativa. Refresca os quartos onde o ar parece grosso e pesado e é muito bom queima-lo após brigas. 
É também uma ferramenta de grande ajuda na limpeza das pedras, dos cristais e dos objetos usados para curas.



Para atrair prosperidade financeira use cascas de laranja (raspas da casca para a sutileza do sabor) em saladas, tortas, bolos, afinal magia se faz na cozinha deixe sua criatividade e intuição fluirem, sempre ao usarem uma erva, planta, fruta, para uma intenção específica, no preparo da comida visualize o pedido já realizado




Alecrim
-É usado para ajudar a perdoar mágoas.
-Traz tranquilidade no relacionamento e nos negócios.
-Atua nos desconfiados, nos que não acreditam em si mesmos, nos que não têm coragem de se lançar em novos projetos.
-O escalda pés de Alecrim tira todas as energias negativas acumuladas durante o dia.
-O Alecrim combate os invejosos!
-Tempero indispensável nos jardins mediterrâneos, com flores brancas e floração o ano todo. Segundo os romanos, só vai bem no jardim dos justos. Seu nome botânico, em latim, significa "o orvalho que vem do mar".


Água de Rosas - Para despertar a paixão
2 xícaras de chá de água destilada
1/2 xícara de álcool de cereais
1/2 xícara de chá de pétalas de rosas vermelhas
8 a 10 gotas de essência de rosas vermelhas

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes em um frasco âmbar, imaginando paixão. Ideal fazer em uma sexta feira, dia de Vênus, na hora de Vênus. Na Lua cheia.
Deixar em repouso em um ambiente escuro por 15 dias.
Após esse tempo está pronto para uso, você pode usa-lo de várias maneiras, nos lençois para aquela noite de amor, ou mesmo como perfume.



Recanto das Bruxas






Samantha





Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo