quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tarô & Sexo - O DIABO


A lâmina do Diabo é a dos ninfômanos, sátiros, incestuosos, hipersexualizados. 

Na consulta, pode significar: êxito mediante fraude; sucessos no amor; plenitude sensorial nos orgasmos, utilizando-se de meios desonestos; destruição de outras pessoas. 

A lâmina significa ainda: vida sexual pervertida; indiferença para com a dignidade humana; violência; vontade fraca; insensibilidade ante as necessidades alheias; frivolidade. É a lâmina do Marquês de Sade, de Lucrécia Bórgia, dos criminosos sexuais. 






Marquês de Sade Donatien Alphonse François de Sade,  (Paris, 2 de junho de 1740 — Saint-Maurice, 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. Muitas das suas obras foram escritas enquanto estava na Prisão da Bastilha, encarcerado diversas vezes, inclusive por Napoleão Bonaparte. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros. 




Lucrécia Borgia ficou conhecida com uma das mulheres mais cruéis do mundo e a mulher mais famosa da época do Renascimento na Itália.Filha de Joana Cattanei e do cardeal Roderigo Bórgia, que mais tarde tornou-se o Papa Alexandre VI, Lucrécia teve uma vida cheia de episódios de intriga, assassinatos, luxúria, devassidão e incesto. Enterrou maridos e acabou com a fama de envenenar homens com um "pó" que guardava num compartimento secreto em seu anel. Nunca houve evidências que provassem isso.


Continuar lendo em Cartas do Destino



  Samantha

Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo