Pular para o conteúdo principal




Como conquistar uma mulher de cada signo

.
Aries
Normalmente a ariana só se sente bem quando está amando e sendo muito, mais muito amada mesmo. E quem estiver com ela não terá do que se queixar: é uma mulher forte, de personalidade marcante, sem medo ou rancores e muito atraente. É dominadora.
Quer sempre o destaque na relação amorosa: toma as rédeas de tudo e vai em frente, superando todos os obstáculos com brilho e com garra de fazer inveja a qualquer outra. É uma rival temida, pois da sempre a impressão de que vai vencer a disputa. E isso já é meio caminho andado para a vitória.
Quem estiver ao lado dela tem que se acostumar, com seu ciúmes, já que ela é naturalmente agressiva, mas por outro lado super apaixonada
A ariana tem um apetite sexual selvagem e sabe como conseguir o que quer. Ela tende a dominar a transa, pois é muito impulsiva e espontânea, mais sente mais prazer quando o homem dita as regras do jogo. Mesmo assim, esta nativa não perde o controle do seu corpo e usa esta disciplina para aumentar o próprio prazer.
Suas zonas erógenas são os cabelos e o rosto. Uma boa dica é acariciá-la com a barba mal feita, mordiscar suas orelhas, ou ainda deixar seu rosto todo molhado com seus beijos. Invista também nos lábios. Ela sente muito prazer se eles forem tocados durante a transa.

Touro
Para conquistá-la é preciso muito romantismo. Todas as atenções devem estar voltadas para ela. Isso não é difícil, já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras. Não é de perder suas conquistas. Pontualidade é algo que a taurina não dispensa, assim como um relacionamento sólido.
Usa sensibilidade e sempre arranja tempo para o amor. Mas algo deve ficar claro: ela busca segurança material em suas relações amorosas. Na cama, se for bem seduzida, deixa transparecer um lado irresistível de sua personalidade. Um lado guardado a sete chaves, que só ela é capaz de mostrar.
Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque se torna cruel e fria.
A taurina tem uma invejável energia sexual, mas é conservadora quando está na cama. Se você quiser introduzir novas posições terá que fazer com cuidado e gradualmente. Ela espera um amante paciente e, acima de tudo, muito gentil. Mas o conservadorismo não diminui nem um pouco o talento sexual desta mulher. Ela é intensa, insaciável e tira, facilmente, o fôlego de seu parceiro, mesmo que já estejam juntos há um bom tempo. O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Gêmeos
Ela quer liberdade e luta por isso. Não é uma mulher fatal, mas tem um certo "quê" que impressiona seus pretendentes.
Quando está interessada em alguém é de se entregar, mostrando toda sua criatividade e energia inesgotável para o sexo. O que não pode é a geminiana se deixar guiar só pelo sexo. Tudo tem seu peso e medida, é preciso equilibrar as emoções.
Ela é sempre a "avançadinha" entre seu amigos. Não costuma criar preconceitos ou tabus, aliás, gosta de derrubá-los para que todos vejam e aprendam com ela. Pode não parecer, mas dá uma importância especial ao romantismo, aos bilhetinhos, a um bom vinho. Se se sentir traída não vai Ter reações violentas, mas se puder vai usar uma arma muito pior: o desprezo.
A geminiana adora inovações e surpresas na cama. Durante o ato, gosta de assumir papel de dominadora, e faz isso com muita sensualidade. Diverte-se envolvendo o parceiro em mais de uma caricia, como um beijo quente e carinhoso na barriga. Faça o mesmo, pois ela gosta de ser surpreendia durante o ato. Se você quer acertar, beije a parte interna dos seus braços, ela é sensível nesta área. Se a sua intenção é conquistá-la, saiba que para ela, o sexo, é uma união de prazer físico e espiritual. Se houver estes dois componentes, a geminiana alcançará seu clímax.

Câncer
Uma princesa encantada. Ou pelo menos se sente assim uma boa parte do tempo. Gosta de se arrumar muito bem, de estar bem vestida, para impressionar. O que mais ela quer é ser amada com toda a intensidade possível, aí se transforma numa amante fogosa e insaciável.
O erotismo é forte e ao mesmo tempo delicado. Para ela, se não houver preliminares e muito carinho, não há condições para ter sexo. Mas não provoque seu ciúme, porque ela costuma colocar as garras de fora quando isso acontece.
Para uma boa convivência basta usar compreensão. Ela gosta de parceiros protetores que saibam entender e ajudá-la sempre. Adora ganhar presente e ama o aconchego do lar.
A canceriana é tímida, mas, se souber excitá-la, você descobrirá uma amante criativa e disposta.
Se quiser torná-la mais ativa, acaricie seus seios com suavidade ou dedique-se a um beijo demorado e profundo. Estes são seus dois pontos fracos. Para as cancerianas os perfumes e bebidas são afrodisíacos, a investida tem que ser sutil é claro. Propostas exóticas nem pensar. Ela troca o perigo pelo conforto e pela segurança. Seu instinto maternal pode tornar a relação instigante e original. É um bom caminho para a satisfação dos dois.

Leão
A corrente sexual da leonina é das mais eletrizantes. Ela não para quieta, vive em busca de prazer. Mas diga-se bem: só se entrega totalmente quando ama de verdade e é correspondida. O sexo para ela nunca deve virar uma obrigação.
Sempre responde aos carinhos com muita paixão e vontade. É possessiva e autoritária, como o leonino, prefere ter as rédeas do relacionamento nas mãos.
Fica irada quando as coisas não acontecem da forma como planejou ou idealizou. Mas quando "domada", vira um cordeirinho, pronta para ser seduzida. O brilho interior dela é a principal fonte de atração e sedução, passando por qualquer obstáculo para chegar onde quer.
Tem uma sensualidade bastante extrovertida e encantadora.
Ela não é uma amante doce e serena. Ao contrário a leonina é segura e autoritária na hora do sexo. Nunca convida ou sugere, ela ordena. Mas se transformará em uma gatinha, se você tocar nos pontos certos. Faça carinhos, do umbigo até o pescoço, e depois morda as suas costas. Você também ganhará pontos com a leonina, se brincar passando a língua pelo corpo dela. Não esqueça de elogiá-la. Ela sente um imenso prazer ao ser admirada. Durante o ato não é criativa. Sexo para ela deve ser instintivo e primitivo, por isso, fica por conta da sua imaginação.

Virgem
Costuma ser uma gata. Quer mesmo é que alguém a carregue no colo. Dá muita importância às preliminares no sexo, curte cada pedacinho do corpo que possa dar prazer e mostrar sensualidade.
Precisa não só de ligação física para viver plenamente o prazer: o lado espiritual também precisa estar em sintonia com o da outra pessoa.
Os grandes momentos do amor geralmente acontecem numa fase mais adulta, mais madura, quando passa a se conhecer mais e também a conhecer melhor o comportamento das outras pessoas.
Gosta de namorar, de dar beijinhos, mas tudo com muita discrição e carinho.
Tem bastante timidez e só resolve se entregar quando sente "firmeza" na relação amorosa.
Ela tem uma visão pratica do sexo. Não espera surpresa e não curte joguinhos de sedução. Mas pode se revelar uma amante graciosa e preocupada com o prazer do seu parceiro. Por isso, solte-se! Se ela não gostar de suas investidas, irá interrompê-lo. Um bom começo é acariciar o cabelo dela em um momento romântico, ou então puxá-los, se a intenção for excitá-la. Fale baixinho ao seu ouvido. Não se ofenda se ela sugerir um banho antes da relação. Os virginianos costumam ter mania de limpeza.

Balança
É uma verdadeira musa. Ela atrai seus pretendentes com muito charme, um jeitinho de ser só dela. Eles ficam literalmente abobados. Imagine uma mulher que cuida com todo cuidado do seu corpo e ainda tem tempo para cuidar do espírito?
Ela é assim, completa.
Mas é ciumenta. Isso vem da insegurança que carrega dentro de si, uma indecisão com relação às pessoas e ao futuro.
Ela gosta de ganhar presentes e ter todas as atenções voltadas para si. É bastante carente e costuma cobrar muitos mimos de seu parceiro. O sexo pode ser sua principal arma.
Dele e do amor a libriana tira suas energias para viver bem com ela mesma, com a família e com a pessoa amada. É pessoa meiga e amigável.
A libriana é naturalmente sensual e provocante. Durante a transa, não perde o controle de seus músculos e usa este poder para satisfazer seu amante. Se você quer levá-la à loucura, acaricie a parte de trás de seu corpo, com movimentos circulares. As nádegas são o ponto erógeno mais sensível desse signo. Explore-o! Mas não se esqueça de que todas as outras carícias preliminares são especialmente importantes para ela. Depois é relaxar, pois esta amante faz do sexo um verdadeiro show.

Escorpião
A palavra-chave da escorpiana é intensidade. Tudo o que o ela fizer, será intensamente, profundamente. Muito orgulhosa não aceita sentir-se forçada ou humilhada, de maneira nenhuma. Geralmente é muito reservada e as pessoas têm a impressão de nunca saber realmente quem ela é. Tende a não demonstrar suas emoções e sentimentos mais profundos é muito reservada, solitária, difícil de ser compreendida. Não se impressiona facilmente nem é influenciada pelos outros. É poderosa, determinada, ciumenta, autoritária, ambiciosa, exigente, perfeccionista e geralmente é atraído pelo poder.
Sexo não existe sem erotismo para esta amante.
Ela adora seduzir e por isso aprende desde cedo a lidar com sua sensualidade. Envolve-se facilmente com o sexo oposto, mostrando-se apaixonada e fogosa.
Seu objetivo é fazer com que seu par goste tanto de fazer amor quanto ela. Por isso, mostre sua energia para o sexo e demonstre seu desejo pelo corpo da escorpiana. Ela se excita com a briga pelo comando durante a transa. Uma boa solução é mesclar suavidade com um pouco de agressividade. É bom saber que as zonas erógenas desta amante é a virilha e as pernas.

Sagitário
É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade. Sinceridade e otimismo são outros pontos marcantes de sua personalidade que a tornam mais envolvente ainda.
Usa toda sua graça natural para seduzir e se deixar seduzir. É brincalhona, uma verdadeira tigresa que quanto menos se espera, está com sua presa entrelaçada em seus braços, totalmente conquistada.
Mas antes de tudo, ela gosta de sentir onde está pisando, sentir-se segura e muito bem amada. Seu comportamento é fascinante, já que tem um modo muito próprio de encarar a vida.
Também dá um valor enorme à liberdade. Precisa dela para trabalhar, amar e, sobretudo, viver.
Se você está se relacionando com uma mulher desse signo, leve-a para fazer amor ao ar livre, em um gramado ou em uma praia. Ela vai adorar o convite e se sentirá muito mais sensual e com muito mais tesão durante o ato. Não prolongue muito as preliminares. O que ela gosta é de ir direto ao assunto e repetir várias vezes o ato. Esta amante tem facilidade em atingir o orgasmo e chega a seu ápice com rapidez. Por isso gosta de repetir a dose. Mas não se esqueça do romantismo, sua parceira se sentirá muito bem ouvindo palavras doces e sensuais.

Capricórnio
É jovial e fogosa. Costuma encantar pela inteligência e pela franqueza de sua personalidade. Sinceridade e otimismo são outros pontos marcantes de sua personalidade que a tornam mais envolvente ainda.
Usa toda sua graça natural para seduzir e se deixar seduzir. É brincalhona, uma verdadeira tigresa que quanto menos se espera, está com sua presa entrelaçada em seus braços, totalmente conquistada.
Mas antes de tudo, ela gosta de sentir onde está pisando, sentir-se segura e muito bem amada. Seu comportamento é fascinante, já que tem um modo muito próprio de encarar a vida.
Também dá um valor enorme à liberdade. Precisa dela para trabalhar, amar e, sobretudo, viver.
Se você está se relacionando com uma mulher desse signo, leve-a para fazer amor ao ar livre, em um gramado ou em uma praia. Ela vai adorar o convite e se sentirá muito mais sensual e com muito mais tesão durante o ato. Não prolongue muito as preliminares. O que ela gosta é de ir direto ao assunto e repetir várias vezes o ato. Esta amante tem facilidade em atingir o orgasmo e chega a seu ápice com rapidez. Por isso gosta de repetir a dose. Mas não se esqueça do romantismo, sua parceira se sentirá muito bem ouvindo palavras doces e sensuais.

Aquário
Um homem muito sério ou muito comum definitivamente não é o tipo da aquariana. Ela prefere aquele que é diferente: seja no físico, no modo de se vestir ou na idéias. Se for atencioso com ela melhor ainda.
Gosta de presente, lugares exóticos, situações inusitadas e é bastante liberal. Não encontra barreiras para se soltar na cama, satisfazendo-se e satisfazendo todas as vontades do parceiro. É bastante fogosa e atraente.
Mas também é uma pessoa bastante sensível que se magoa com facilidade e por isso não se envolve facilmente em novos relacionamentos. Dá muito valor à inteligência e a vivacidade do homem. Gosta de parceiros que sejam criativos e que compreendam seu íntimo.
A aquariana precisa de liberdade e carinho para se satisfazer sexualmente.
Não há nada que ela considere inútil experimentar. Um dos seus grandes prazeres é variar de posição e conhecer novas formas de atingir o orgasmo.
E para isso tem muita imaginação e criatividade. Mas é importante que seu parceiro saiba que ela só se sentirá à vontade se ele for afetuoso durante o ato. Em troca, esta amante será compreensiva e até dará qualquer sugestão. Para excitá-la, experimente beijar ou morder a batata da perna e tornozelo da sua amada. Depois faça amor em pé.

Peixes
Tudo excita a fogosidade da pisciana. Para que o sexo seja completo ela quer mesmo é que aja total intensidade entre o corpo e a mente. Não exige muito do parceiro, prefere mostrar suas habilidades e cobri-lo de carinhos. Mas não admite a vida sem paixão, e o melhor é o sexo com muito amor.
Uma coisa que ela gosta: atenção. Para ela isso é tão importante como a própria vida. Ao sentir-se desprezada, fica muito mal e desnorteada. Demora um pouco até se recompor em caso de perda amorosa.
Mas é na hora do amor que ela se revela: tem mil fantasias e faz tudo para colocá-las em prática, sem pudores ou medos. Por outro lado, se estiver sozinha, jamais se sente realizada: precisa estar com alguém para viver bem.
A pisciana esconde bem as fantasias sexuais que passam por sua cabeça. Conhecida como romântica e frágil, durante o sexo ela não se intimida e parte em busca do prazer. Esta parceira aceita com facilidade, e até gosta de novas propostas e se sente atraída com o sexo menos convencional. Se você quer acertar com essa amante, percorra o corpo dela com a língua. Uma boa sugestão é banhá-la e após o banho enxugá-la inteirinha com a língua.
A pisciana atinge rápido o orgasmo quando envolvida em carícias que umedecem seu corpo. Os pés desta mulher são supersensíveis e se forem bem massageados podem levá-la à loucura.



astroestudos
Imagens: LAYLAH HAIRSTYLIST





Samantha



E-book O Tarô da Saúde

Postagens mais vistas!

Combinações com Baralho Cigano Lenormand

Combinações  Baralho Cigano Lenormand 36 Cartas  Diversas Combinações  1. Cavaleiro 2. Trevo 3. Navio 4. Casa 5. Árvore  6. Nuvens 7. Serpente  8. Caixão  9. Buquê  10. Foice  11. Chicote  12. Corujas/Pássaros 13. Criança 14. Raposa  15 - Urso 16. Estrela 17. Cegonha  18. Cão 19. Torre 20. Jardim 21. Montanha 22. Caminho 23. Ratos 24. Coração 25. Anel 26. Livro 27. Carta 28. Homem 29. Mulher 30. Lírio/Flores 31. Sol 32. Lua 33. Chave 34. Peixes 35. Âncora 36. Cruz Veja também: Aprenda o Método Mesa Real o Grande Tabuleiro Conheça o Curso Online de Baralho Cigano Cartomante Profissional! Samantha, taróloga

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 8. Caixão

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 8. Caixão  8. Caixão + 1. Cavaleiro - Um novo começo. - Renascimento. 8. Caixão + 2. Trevo - Algo bom sai de um final. - Segunda oportunidade. - Nova existência. 8. Caixão + 3. Navio - Em movimento. - Migração. 8. Caixão + 4. Casa - Remodelação. - Mudança de residência. - Deslocamento forçado pela família. 8. Caixão + 5. Árvore - Doença. - Fragilidade. - Boa saúde. 8. Caixão + 6. Nuvens - Doença mental. - D epressão. - Libertação seguinte. 8. Caixão + 7. Serpente - Grandes problemas. - Médico. 8. Caixão + 9. Buquê - Recuperação. - F uneral. - Falta de disciplina. 8. Caixão + 10. Foice - Acidente. - Sacrifício. - Transformação drástica e repentina que pode revelar-se benéfica ao longo do tempo. - Operação cirúrgica. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Positiva - Mudanças radicais. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Negativa - Doenças. - Perda de empr

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 7. Serpente

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano  7. Serpente  7. Serpente + 1. Cavaleiro - Apoio. - Notícias de uma mulher. - Antipatia. - Prudência a respeito dos conselhos dos outros. 7. Serpente + 2. Trevo - Mulher de sorte, - Reparação, - Boa oportunidade. - Estratégia de sorte. 7. Serpente + 3. Navio - Problemas com uma viagem. - Uma viagem por ou com uma mulher. 7. Serpente + 4. Casa - Problemas em casa. - Problemas de encanamento. - Falsidade. - Traição. - Jogo duplo de uma pessoa que confia. 7. Serpente + 5. Árvore - Mulher doente. - Médica. - Relacionamento extraconjugal. 7. Serpente + 6. Nuvens - Confusão. - Nenhuma solução. - Intriga descoberta a tempo. 7. Serpente + 8. Caixão - Uma série de problemas. - Pondo fim a uma mulher ou uma mentira. - Afastamento de inimigos. - A mulher idosa. 7. Serpente + 9. Buquê - Duas mulheres. - Mulher feliz. - Resolução positiva. - Inveja pela

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 24. Coração

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano   24. Coração  24. Coração + 1. Cavaleiro - Novo amor. - Mensagem apaixonada. - Encontro importante e significativo. 24. Coração + 2. Trevo - Afortunado no amor. - Afeição afortunada. 24. Coração + 3. Navio - Relacionamento de longa distância. - Viagem romântica. - Lua de mel. - Amor por uma pessoa de cultura diferente. - Distanciamento emocional.     24. Coração + 4. Casa - Família amorosa. - Despertar de uma paixão antiga. - Amor pela família e a própria casa. - O amor por um homem. - Amor estável e consolidado.     24. Coração + 5. Árvore - Conexão cármica. - Problemas cardíacos. - Período fértil. 24. Coração + 6. Nuvens - Amor incerto. - Relação desonesta. - Paixão. - Crise temporária de um casal. - Perturbações a nível sentimental. - Pequena tristeza, mas nada de grave.     24. Coração + 7. Serpente - Caso. - Engano. - Mentiras. - Ciúme. - Amante.

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 10. Foice

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 10. Foice 10. Foice + 1. Cavaleiro - Um corte para permitir novas coisas que veem. - Mensagem súbita. - Repentino cancelamento de um compromisso. 10. Foice + 2. Trevo - Decisão de sorte. - Sorte repentina. - Renúncia. - Ruptura iminente. 10. Foice + 3. Navio - Viagem é cancelada. - Emigração. - Decisão importante sobre um negócio. 10. Foice + 4. Casa - A venda de uma casa. - Dificuldades com a casa ou na família. - Frieza.  - Relações sustentáveis com a família. 10. Foice + 5. Árvore - Cirurgia. - Extração. 10. Foice + 6. Nuvens - Incerteza. - Indecisão. - O passado volta para assombrá-lo. 10. Foice + 6. Nuvens. Anulação + Confusão ou problemas. Desaparece a confusão. Tudo parece esclarecido. 10. Foice + 7. Serpente - Ataque. - Cirurgiã. - Descoberta de uma traição no passado. 10. Foice + 8. Caixão - Conclusão. - Fim definitivo. 10. Foice + 9. Bu

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 14. Raposa

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 14. Raposa 14. Raposa + 1. Cavaleiro - Mensagem sobre um trabalho. - Novo funcionário. - Comerciante. - Viajante andarilho. 14. Raposa + 2. Trevo - Sorte no trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 2. Trevo ou 30. Flores ou 31. Sol - Possível reunião de trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 3. Navio - Viagens de trabalho. - Problemas com uma viagem. - Negócios turvos. - Mudança para o exterior devido ao trabalho. 14. Raposa + 4. Casa - Problemas com uma casa. - Familiar enganosa. - Trabalhar em casa. - Trabalho à domicílio. 14. Raposa + 5. Árvore - Profissional de saúde. - É possível um diagnóstico errado. 14. Raposa + 6. Nuvens - Funcionário desonesto. - Incerteza no trabalho. - Ação de algo louvável. 14. Raposa + 7. Serpente - Mentiras. - Engano. - Perigo. - Introversão. - Golpe no trabalho. - Ambiente não muito bom. - Más línguas. - Mentiras. - A fraud