terça-feira, 13 de março de 2012

Horóscopo Chinês



Uma antiga lenda conta que num determinado ano novo, antes de entrar no Nirvana, Buda convocou todos os animais, mas apenas 12 responderam ao chamado. 

Para premiar sua mansidão, Buda ofereceu a cada um deles um ano que lhe seria dedicado, de forma que o ano traria seu nome e emanaria seu simbolismo e tendências comportamentais, sinalizando de tempos em tempos o caráter dos homens que nascessem naquele ano. 


Nascia então o horóscopo Chinês. 

 


1) Os Materialistas: São os animais ligados à realizações materiais, tornando-se muitas vezes bons provedores: Rato, Macaco, Dragão

2) Os Orientadores: São animais que podem animar ou instruir outros com idéias excêntricas ou pela força de sua personalidade, algumas vezes dedicando-se a área de comunicação, Arte ou ensino. Galo, Serpente, Búfalo (boi)

3) Os Transformadores: São animais que trazem a revolução social. Mais desprendidos da matéria, tem apreço pela liberdade. Tigre, Cavalo, Cão

4) Os Sensitivos: São animais muito sensíveis e misteriosos, tendendo a desenvolver uma diplomacia natural, pois captam o interior dos outros: Gato (Coelho), Cabra, Javali (porco) 

http://www.astrologianaweb.com.br/index.php









Samantha










Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo