terça-feira, 23 de março de 2010

A HORA DO NASCIMENTO





Das 0 hs. às 2 hs. Quem nasceu neste horário, precisa de um lar para se sentir protegido, e é uma pessoa que confunde segurança com dependência. Procure se comunicar mais e verá que o mundo lá fora não é tão assustador assim.


Das 2 hs. às 4 hs. Falar e escrever são coisas que você faz muito bem, mas lidar com dinheiro, nem tanto. Seja mais prático, use mais estes dons para se dar bem profissionalmente e resolver a questão material, tão importante para você.


Das 4 hs. às 6 hs. A determinação faz parte do seu jeito de ser, mas, você é um tanto lento na busca de seus objetivos, que incluem todos os prazeres que o dinheiro pode proporcionar. Não perca tempo, seja mais ativo e corra atrás do seu sucesso.


Das 6 hs. às 8 hs. Você sabe muito o que quer e tem um senso natural de liderança, só não deixe que tudo isso se transforme em egoísmo. Lembre-se de que os outros também podem ajudar e são muito importantes nas buscas pessoais.


Das 8 hs. às 10 hs. Com você, os inimigos não tem vez e com os amigos são sempre bem vindos. A procura da verdade o impulsiona na luta pelo sucesso, não deixe a autoconfiança brecá-lo. Você tem um grande potencial.


Das 10 hs. às 12 hs. Mesmo rodeado de gente, você preserva sua individualidade e sabe aonde quer chegar. Sempre pronto a ajudar, você merece o sucesso que tanto procura e geralmente alcança. Cultive esse jeito especial e astral que você tem.


Das 12 hs. às 14 hs. Ambicioso, você quer ser bem sucedido e não mede esforços para isso. Não traque os pés pelas mãos. Com disciplina e paciência, seus sonhos podem se realizar, levando você a ser reconhecido por todos.


Das 14 hs. às 16 hs. Você é um eterno curioso, gosta de ler e viajar. Estude mais, coloque os pés no chão, que certamente a inteligência brilhante que está escondida em você irá despertar.


Das 16 hs às 18 hs. Intuição é a sua palavra chave. Você "saca" as pessoas e os acontecimentos com muita facilidade. Seu magnetismo pessoal e sexual são marcantes. Procure apenas não usar isso para manipular os outros.


Das 18 hs. às 20 hs. Os relacionamentos são muito importantes, e de dois um: ou você domina, ou é dominado. Deixe disso, aproveite esta organização mental para tomar atitudes mais equilibradas e não sofrer tanto.


Das 20 hs. às 22 hs. Tudo bem que você gosta de trabalhar, mas não precisa ser tão submisso e exigente consigo mesmo. Relaxe, cuide de você e aproveite a vida. Se dê o direito de lazer e o seu próprio bem-estar.


Das 22 hs. às 24 hs. Você ama viver e curte tudo que seja intenso e divertido. Canalize toda essa força interior para concretizar seus sonhos e se estabilizar. Lembre-se de que a vida não é uma festa o tempo todo, é preciso também trabalhar.

Samantha





Related Posts with Thumbnails

Tarot

Seu DESTINO através do TARÔ

Minha Comunidade de Consultas no antigo Orkut.

The Rider Waite Tarot

Meu baralho preferido - by Waite, Arthur Edward - US GAMES SYSTEMS

Classic Tarot

Meu baralho preferido - by Carlo DellaRocca - Lo Scarabeo